NOTÍCIAS
02/05/2022

Fábio Braga deseja êxito aos novos secretários e defende retomada dos negócios no Maranhão

Na sessão plenária desta quinta-feira, o deputado Fábio Braga desejou êxito aos novos secretários de Estado do governo de Carlos Brandão (PSB).

icone-whatsapp
Fábio Braga deseja êxito aos novos secretários e defende retomada dos negócios no Maranhão

Na sessão plenária desta quinta-feira (07), no Pequeno Expediente, o deputado Fábio Braga (Solidariedade) desejou êxito aos novos secretários de Estado do governo de Carlos Brandão (PSB). Além disso, o parlamentar defendeu a retomada dos negócios no Maranhão após a pandemia.

Segundo o deputado, os novos secretários estaduais são capacitados e, além disso, estão com boa vontade para trabalhar pelo estado. “A população e os políticos do Maranhão acreditam no governo de Carlos Brandão e sua equipe. Desejo êxito no exercício de suas funções”, frisou.

Negócios

Fábio Braga defendeu a retomada dos negócios no Maranhão. Dentre as ações a serem desenvolvidas para a retomada da economia maranhense, o deputado apontou o setor do turismo, que, na opinião dele, precisa ser aquecido em razão do seu grande potencial. "Precisamos intensificar a vinda de turistas para nosso Estado. É necessário que haja uma maior movimentação financeira nessa área”, enfatizou.

O parlamentar mencionou dois grandes eventos que movimentam o setor agropecuário do Estado e que precisam voltar a ser realizados, pois são catalisadores de movimentação do agronegócio da chamada região do MATOPIBA (Maranhão, Tocantins, Piaui e Bahia).

“O primeiro é a AgroBalsas, a ser realizada agora em maio, e o segundo é a Expoema, que acontece no mês de setembro. São dois eventos com potencial de reaquecer nossa economia”, acrescentou. 

Aniversário de Coroatá

Ainda durante seu pronunciamento, Fábio Braga registrou o aniversário de emancipação política do município de Coroatá, nesta sexta-feira (08). “Parabenizo minha querida Coroatá, cidade que aprendi a amar e que se tornou um importante polo de saúde em sua região”, concluiu. 


© 2022 Deputado Estadual Fábio Braga - Todos os direitos reservados.